Ilustração_Sem_Título.jpg
minha história
Monahreis 14Dez21 Ensaio Pri Marinho  (221)_edited.jpg

Me chamo Priscila Marinho Bezerra, tenho 32 anos e moro em Fortaleza, Ceará e estou terminando minha graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Estácio. Amo desenhar e pintar desde pequena...meus pais sempre me incentivaram muito quando criança com livrinhos de pintura, muito lápis de cor e tinta gouache!

Cresci envolvida pelo interesse por "coisas artísticas". Passei um bom tempo aprendendo por conta própria a técnica de desenho a grafite de rostos depois que meu pai me deu uma revista que ensinava as técnicas básicas...Aí eu sai desenhando todos os meus personagens preferidos dos filmes buscando aprender sempre mais! Paralelo ao grafite, fui aprender através de revistas a técnica de pintura a óleo sobre tela...fiz alguns quadros com essa técnica retratando paisagens (amo). Depois disso passei um tempo parada, por conta dos estudos, fazendo poucos desenhos e pinturas quando podia.

Em 2014 me interessei pela técnica artesanal de cartonagem depois de uma viagem a SP, onde comprei uns caderninhos feitos com essa técnica...sim eu amo coisas feitas à mão! E então fui atrás de vídeos para aprender a fazer...o resultado disso foi que criei o Quarto de Papel, e me especializei em fazer produtos de papelaria artesanal. Participei de várias feirinhas para pequenos produtores locais na minha cidade, mas em 2016 encerrei as atividades da minha marca por questões de mercado.

Em 2015, fiz uma oficina de aquarela, onde me apaixonei completamente por essa técnica e fui atrás de tutoriais na internet pra aprender mais...e até hoje não largo mais! 

Em 2016, descobri o hand lettering que era desconhecido para mim..comprei umas canetinhas e fui tentar fazer algumas frases...isso reviveu algo que eu gostava muito de fazer quando era adolescente, que era desenhar meu nome de diversas formas...sim eu sou a louca das canetas e não posso ver uma folha em branco! Ainda em 2016 participei da Competição Artística de hand lettering da Aline Albino e consegui o 3º lugar. Isso me impulsionou e fui estudar e aprender mais sobre a técnica com tutoriais e livros, aplicando a mesma em papel, lousas e paredes...e combinando com minha querida aquarela!

Atualmente, faço trabalhos utilizando principalmente com ilustração e lettering...e estou sempre buscando aprender mais e mais!

CORTE ACRILICO.png